Os danos do açúcar

SOFRENDO COM SINTOMAS DA MENOPAUSA

Os danos do açúcar

Se você é uma formiguinha,leia atentamente este post e desapegue de vez de açúcar.  O açúcar faz mal à nossa saúde. O consumo de açúcar, especialmente do açúcar branco, está ligado ao aumento do risco de ter diabetes, obesidade, colesterol alto, gastrite e prisão de ventre.
 
⠀╰➤ SOP: Síndrome do ovário policístico- A resistência insulínica, pelo excesso de açúcar, faz com que os ovários produzam mais testosterona que o normal, gerando os sintomas clássicos da síndrome dos ovários policísticos ou acentuando os quadros já existentes.
 
╰➤ Candidíase: o fungo Candida albicans AMA açúcar e se alimenta dele!
 
╰➤ Infertilidade: aumenta a liberação de insulina, que, em excesso, pode provocar alterações ovarianas e até a ausência de ovulação na mulher.
 
╰➤ Inflamação subclínica: o açúcar é um dos principais estímulos para a inflamação crônica, que aumenta os riscos de doenças, como as cardiovasculares (risco dobrado depois da #menopausa!) e neurológicas (como Alzheimer, que afeta mais as mulheres), e mantém ativas doenças inflamatórias como a #endometriose.
 
Além disso, o excesso de açúcar aumenta não só a liberação de radicais livres como também a acelera a degradação do colágeno, contribuindo para o aparecimento de rugas e flacidez.
Ou seja: exceder no açúcar é um mau negócio para a saúde de toda mulher!
 
Invista numa alimentação mais natural e equilibrada! Consulte um nutricionista e mantenha acompanhamento com seu ginecologista.
 
 
(fonte:saudedamulher)
TALVEZ VOCÊ TENHA INTERESSE
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS